sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

IP E SITE

xIP DO SERVER:

SITE

8 comentários:

Anônimo disse...

mah se eu botar esse serve eu voou ser da mafia azul

Anônimo disse...

vai abrir amanhã né ??

Anônimo disse...

como uso a roupa da mafia azul no gta torcidas meu msn: yanrodrigues86@hotmail.com

Anônimo disse...

lol o meu gta guando abro o samp ta 0pessoas eo maximo tbm ta 0 o que ta acontecendo?

Anônimo disse...

TA OFF O SERVFE AMIGO

Anônimo disse...

Deve ser a versao de seu samp se é 0.3c, 0.3d ou 3.0e se nao foor isso deve que estar fechado ou seja OFF

Anônimo disse...

ai ja instalie tudo mais nao estou conseguindo entra rno servido me ajudem ai msn
marllonmartins19@hotmail.com

Anônimo disse...

ta pedinho senha qual e??????

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home