segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

BATERIA

A bateria esta de volta, com ensaios e novos treinos,inscrições estão abertas, visite a comu oficial para novas informações...
BONDE DO TOMA TUDO ESTA DE VOLTA !

 
(∙› A bateria foi criada um tempo depois da nossa fundação
O intuito era para ajudar a organização na bancada
Bom ocorreu tudo bem,mas o tempo foi passando,bateria cresceu,e hoje é a maior bateria do server... apesar de ser bateria,somos os mais pistas do server,recorde de faixas e troféus tomados,a organização da bateria hoje é temida por varias torcidas,diretoria que representa fortemente...

(∙› Diretoria:
Italo - Theus
(∙›  Organizadores:
...
Fotos :

Ha centenas de fotos que podem ser visualizadas na nossa comu,tambem ha varios videos,userbars,signs,tudo oficial da bateria
Para entrar precisa de alguns processos,temos varias regras,por isso somos tão organizados,Temos ensaio toda semana ,e 1 teste; entre em contato caso mais interesse

- BATERIA -

19 comentários:

Alef Tholokko disse...

Eu quero participar sou loko para faser parte de alguma coisa jogo la na GT todo dia mais que ser algo mais importande meu nick la é
[CMA]Alef.TJC[NPN]
se tiver geito de eu entrar na bateria agradeço muito
meu msn
tholokko_junio@hotmail.com
Nois Por Nois !!!

Anônimo disse...

Eu to afin d +
Meu nick e
[CMA]FUBAA[NPN]
pf so cma ate morrer !!

Anônimo disse...

To afin ai o meu nik e [CMA]Gasper[NPN] to afin ai italo me coloca ai

Anônimo disse...

ai sei jogar bem tenho info de vitorias muito bom defendo a mafia nesse jogo desde de 2009 nick [CMA]YUSUKE[NPN] MSN:yurymafiaazul@hotmail.com

Anônimo disse...

[CMA]Lucas_Hrds[NPN] KERO MUITO SER DA BATERIA POR FAVOR DA UMA MORAL AI MSN: lucashenrque_mab@hotmail.com

Anônimo disse...

[CMA]FABAO.77[NPN] DIRETORIA DA BAT DEIXA EU PARTICIPA DA BAT EU QUERIA MUITO PARTICIPA MSN:fabioaugustocma@yahoo.com

Anônimo disse...

[CMA]Gasper[NPN] kero muito participar da bateria da cma da uma moral ai
MSN: guilherme_8010@hotmail.com

Anônimo disse...

[CMA]Viniciustja[NPN] quero participar da bateria da cma da uma moral ai msn: vinicius.nunes31@hotmail.com

Matheus disse...

to afim tb

[CMA]Matheus.77[NPN]

msn: matheusbeduardo@hotmail.com

Matheus disse...

to mto afim de ser da bateria
msn:matheus-mab2011@hotmail.com
nick:[CMA]Mat.Oakley[NPN]


por favor

Faabiim disse...

Nome:Fabio
Nick : [CMA].Faabiim.[NPN]
MSN: Fabio_thadeu@hotmail.com .

Anônimo disse...

eu criei uma conta no site gta torcidas como fasso?

Anônimo disse...

Nome:Henrique
Nick:[CMA]MulekDoido[NPN]
MSN:musquitinhodoidinho_35@hotmail.com

André L. disse...

quero entrar muito para bateria da cma !!
[CMA]ANDREL[NPN]

Anônimo disse...

EU QUERO MUITO PARTICIPA DA BAT EU PROMETO QUE VOU AJUDA MUITO A BAT !!! [CMA]Robson[NPN]

Pedro Henrique disse...

eu tambem quero ser da BAT nick:[CMA]salaCZN[NPN] msn:pedroh.arcanjo@hotmail.com

TRICOLOKOO disse...

a

Matheus disse...

manin e meu sonho

[CMA]Skin.77[NPN]

DJLubGT disse...

EEUUU TOO MUITOO AFIIM meu nick [CMA]JEAN91[NPN]
E MEU SONHO PRFVOR COLOKE EUU!

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home