segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Aprenda como jogar

GTA SAN ANDREAS: 




SAMP ( SAN ANDREAS MULTIPLAYER ) PARA ENTRAR ONLINE
Donwload
ALCI PRA INSTALAR O PATCH:
Donwload
Patch GTA TORCIDAS:
Donwload

VEJA O VIDEO ANTES DE BAIXAR:

IP DO SERVER:
Esta na nossa primeira pagina,qualquer duvida do ip confirem na nossa comu

Seu nick tem que fira nesse estilo: [CMA]seunickaqui[NPN] exemplo: [CMA]Matheus[NPN]
Para falar com todos perto de voce aperte T e escreve a sua mensagem
Coloque a barra / so quando for usar comandos


Conectando no jogo:
ACEITE TODOS OS TERMOS, CADASTRE SUA SENHA, E LOGUE, NA PROXIMA VEZ QUE VOCE ENTRAR NO JOGO SO PEDIRA A SENHA
QUALQUER DUVIDA POSTE ABAIXO


LEIA AS REGRAS


Comunidade:
CLIQUE AQUI COMUNIDADE DOS NOVATOS


OUTROS TUTORIAIS:

 2° Opção CLIQUE AQUI
3ª Opção CLIQUE AQUI


RESOLUÇÃO DE ERROS:
CLIQUE AQUI

NAO CONSEGUE RESOLVER SUA DUVIDA ?
CLIQUE AQUI 

37 comentários:

Anônimo disse...

[cma]art.cmi[npn]

nao consigo entrar na 1º q to entrano,antes de concordar la...da q o servidor nao ta respondendo..

Anônimo disse...

qualquer coisa me manda email ai guarapandegringo@hotmail.com

vlww...

THEUS - Blog adm disse...

Servidor desligado... se voce conseguiu passar tudo relaxe,pois ja esta tudo certo...so esperar o servidor normalizar

Anônimo disse...

eu sempre fasso isso mais na hora de entra no jogo sempre da erro oque eu tenho que fzer

Anônimo disse...

vlw mano me ajudo pa caraii

Anônimo disse...

AFS QUAL E O SERVE

Anônimo disse...

SE ALGUEM SOBER FALA OS NUMEROS LA

Anônimo disse...

PQ DA ERRO

Anônimo disse...

NAO DA SO FICA DANDO ERRO ADD MEU MSN AI miltonglg@hotmail.com

Anônimo disse...

afs o meu abre mais nao aparece concordo fica so numa imagen la

Anônimo disse...

afff server nao ta pegano mais nao e

Anônimo disse...

nao pega esse caraio vai se fode meu essa pora da heroo so perdo meu tenpo dentano vase fode

Anônimo disse...

Mim ajuda por favor oque devo fazer... meu SAMP parece que ta com erro nao entra nao
aparece uma janelinha oque eu fasso???

nenem disse...

eu sou nenem e goosto de gta para mata o goias

Mateus.W disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mateus.W disse...

eu jogava gta torcidas antes foi meu irmão que instalo ja tem apasta rockstar games e san andreas multliplayer

Mateus.W disse...

mais ele excluiu o jogo e ainda tem as 2 pasta oque eu faço instalo denovo

Anônimo disse...

manda o link certo do patch

Anônimo disse...

ja esta o link certo

Anônimo disse...

O patch aki nao esta aparecendo as sedes!!!!

Anônimo disse...

troca de server pq essa ta muito ruim!!!

Anônimo disse...

Server = LIXO

Anônimo disse...

eu gostei muito de voces gostei tambem do site.

THEUS VICE PRES disse...

Infelizmente o gta torcidas tem problemas com o servidor mas é sempre resolvido e para melhoras, e obrigado a tods que estão visitando nosso site

Anônimo disse...

nao da me add pf quero jogaaaaaaa muito o gta torcidaaaaaaaaaaaaaaaa me add no msn rafaeltsantana@hotmail.com

flavio disse...

aff mano pego tudo certinho menos o instalador aki da erro ;X alguem ajuda pf agradeço des de ja

THEUS VICE PRES disse...

flavio o erro, e em que passo voce esta

Anônimo disse...

add da erro qnd aparece gta san andres e fexa
add me ajuda se ajudar agradeço mtoooo qro joga mto gta torcida gustavopszysiny@hotmail.com

Anônimo disse...

O meu da o erro da cash como resouvo isso ?

Anônimo disse...

essa porra só da erro

Anônimo disse...

quero baixa gta mais nao to coseguindo baixa me ajudemm

Anônimo disse...

eu desinstalei o meu e exclui pq tava ruim e agora nao que instalar dnv como faço responde pf aew galera

Anônimo disse...

quando eu aperto para baixar o gta nao aparece o megaupload

Anônimo disse...

nn esta funcionando para baixar o gta torcidas quado esta perto de termina ele trava direto

Anônimo disse...

queria saber como baixar?

Anônimo disse...

meu gta aparece que o serve nao esta respondendo

Anônimo disse...

Mo complicado o jogo ' to tentando baixar , mais ta dando naum'

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home